sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

:´(

Vou fugir do tema ...
Aliás vou fugir de muitas coisas nesses dias, quero escluir o orkut, o msn ...
e todo o resto que só fez inferno desde sempre.
Sei que parece drama, mas Deus ... ta esquecendo de mim ?
Caramba .. uma cacetada atrás da outra, to me vendo afundar e não tenho foraças pra voltar.
Acho que minto melhor do que falo a verdade, porque quando digo a verdade ninguém nunca caredita em mim.
Eu estou cansada, esgotada ja ... 21 anos . da pra acreditar ?
21 anos e esgotada!

Os esforços que eu faço parecem escorrer por um ralo, nunca sei se faço o que quero
ou que querem que eu faça. Eu devia saber o que é melhor pra mim, e eu soube por um tempo,
mas começaram me ditar o que era ou não certo comecei a questionar.
O ser humano é uma coisa pavorosa, te transforma em questão de segundos,
tem o poder de te levantar e destruir simultâneamente.
Hoje, eu desejei me deitar, dormir e não acordar mais ...
Senhor, leia esse post ..
Se eu pedi tantas vezes pra isso passar, porque é que quando passou não me deixou viver e me recompensou por tudo o que passei ?
Senhor, onde está sua misericórdia e justiça hoje ?
Vou acabar forçando o nosso encontro pra poder te olhar e perguntar tudo o que quero saber..
Não aguento mais.

2 comentários:

  1. por mto tempo eu fiz o msm q vc apenas reclamar q a vida n eh justa... mas a vida eh sua vc dita o q vai ser dela, por td q ouvi eu teria todos os motivos do mundo pra ter raiva de vc, mas n tenho lembre sempre do q eu disse pra vc coloke pontos finais nas coisas n deixei fika igual io io q quem se fode no fim eh vc, indepedente do q passo eu vou continua sempre kerendo o seu bem:)

    ResponderExcluir
  2. Amiga o que ta acontceendo com vc??
    Tira essas ideias loucas da cabeça amiga,esse mundo ta cheio de coisas pra vc viver ainda!
    Ti Amo!
    Se precisar de mim, to aqui.

    ResponderExcluir