segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

E agora mãe ? Continuando ..


Estava me lembrando do quanto mendiguei esse amor.
Me acostumei tanto com o nada, que quando o pouco acontecia parecia ser o bastante.
Fomos à uma festa de tradição em minha cidade, recinto lotado e ele andava protegendo minha barriga. Mas não era suficiente porque quando via uma menina que chamava sua atenção soltava minha mão para não perceberem que seria pai 3 meses depois ...
Único dia que fui à essa festa com ele... os outros 9 dias de festa ele foi "sózinho".
No último dia eu fui com meu irmão e minha cunhada, eu segui ele bastante tempo, e quando não pude mais aguentar o que via, com todo o peso e a barriga que me cercava, eu corri até ele e pulei em suas costas ... de onde tirei agilidade e força ?
Não sei também ... sei que fui capaz de rasgar em fiapos uma jaqueta de couro legitimo, enquanto ele me chamava de louca e gritava que nem me conhecia ...
Com o rosto todo arranhado, e sangrando;
Foi este de longe, o pior dia da minha vida!

PRONTO.

Passei a conhecer o desamor.
E ele assim como o amor, começa aos poucos ...


Um comentário:

  1. eu lembro desse dia amiga!
    Voce apareceu toda nervosa e com aquele barrigão,meu deus em tempo de perde o bebe!
    Mas na hora da raiva agente não pensa nas consequencias neh!
    Graças a Deus deu tudo certo!
    beijo!

    ResponderExcluir