terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E agora mãe? Nem tudo foram espinhos !

Quer ouvir o lado bom da minha gravidez ?


Eu fui MUUUUITOOO paparicada pelas minhas amigas.
A Gabi então ... ficava comigo praticamente a semana toda, a gente comia brigadeiro,
pipoca ... fofocava, chorava, via as roupinhas! :´)
Bate até uma certa saudade.
Meu pai não enchia o meu saco quando eu queria comer bolo de chocolate, ou porque chorei
quando quis um forró-bodó, que se eu como ia acabar morrendo de desejo.
Aliás, foi o único que tive.
Minha avó ... minhas tias me mandavam msg. :)
Diziam que eu era a grávida mais linda.
:)


As meninas da escola iam me ver ..
eu ganhei MUITOS presentes.
Todo mundo me ligava, ficavam felizes com as minhas vitórias.
Então neste post vou agradecer, todo o pessoal que sempre esteve comigo.
Vou citar nomes e espero não esquecer de ninguém.

Não vou falar da Laura e da Tati, que estiveram bastante tempo comigo,
mas estiveram bastante tempo com o James tb... no motel inclusive.

Né fofas ?


Obrigada,

Mamis, papis, Lele, Má !

Tias ... todas elas.
Primas ... Raphaela em especial! PRIMA-IRMÃ!

Marrielli, Gabi, Carol, Mu ..

Tania, Marcia, Célia, Amanda ...
Vovós ...

Cuda.

:)

Obrigada ... por tudo!

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
    Morri com a parte do motel.
    Você só deve agradecer a Deus por ter pais tão maravilhosos que, ao invés de te criticarem ou tentarem te chutar de casa, te deram todo o apoio do mundo.
    E agradeça-o também por ter te dado o mais lindo presente: Jujuba.
    Um dia eu vou entender o que é ser mãe, mas por enquanto eu tenho uma noção. Ser madrinha é algo maravilhoso, algo sem explicação.

    Te amo, cu.

    Beijos, Má.

    ResponderExcluir
  2. ain!!!! quase choreiii!
    Amiga tudo tem seu lado bom...e vc tinha tanto medo dos seus pais q eles foram os primeiros a ti apoiar,a ficar do seu lado!
    E aprendeu q tem varios tipos de amigass?? e as que ti apunhalam pelas costas é a que mais tem!

    beijosss!

    ResponderExcluir