terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

E agora mãe ? Primeiros meses.

Quando fui ao médico pela primeira vez eu ouvi o coração do bebê, vi os movimentos
embaçados na ultrasonografia, minha mãe chorou ... e eu fiquei sem reação.
O médico conversou comigo, disse que eu estava emagrecendo e o meu bebê não estava se desenvolvendo bem, fiquei tão chateada ... afinal que culpa ele tinha ?
Então cheguei em casa, fiz uma mega sopa de legumes e comi como nunca.
Quando o 'pai' ia até minha casa, eu não podia tocar neste assunto, nem falar de nomes e nem lembrar que teríamos um filho juntos.
Começou o inferno.

Ele negava que eu estava grávida, saia sem mim, mentia ...
Entrou no tiro de guerra e foi essa a pior fase da minha vida.
Quando saíamos juntos ele me desprezava, olhava secando as outras meninas,
me desrespeitava, e sempre aparecia com mesnsagens de meninas diferentes no celular.
As coisas foram tomando um proporção tão grande, as minhas decepções aconteciam cada vez com mais frequência, e eu passei a conhecer de verdade quem ele era.

Eu estava grávida de alguém que não conhecia, não eram a mesma pessoa.
E eu desejei, desde o primeiro dia que soube que estava grávida, morrer por isso.

Um comentário:

  1. Noossa amiga,não imaginava que o Pai tivesse feito essas coisas com vc!
    Gravida é tao sensivel,tao sentimental e não pode ficar passando por decepçoes!

    beijos!

    ResponderExcluir