quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nostalgia!


Puta, que aperto no peito eu senti hoje quando acordei.
Sensação de que as coisas na verdade nunca passam, ficam pra trás, mas não são esquecidas como deveriam!
Pensar que você precisa conseguir perdoar pra esquecer... mas se o perdão é parte de um sentimento como é que se escolhe ?
Sentimento é assim, você sente e pronto. Não há escolhas.
Ontem senti o cheirinho do sabonete que usei na Ju logo que nasceu...
Deus, que saudade que me deu ... ela ali do meu lado e eu queria senti-la ainda mais.
Nunca havia sentido um tipo de saudade assim, doia, apertava e me deixava ansiosa simultaneamente.
Saudade da escola, e as risadas que nunca mais vou dar.
Fiquei me lembrando de quando a 'turminha' ia cada dia da semana na casa de um, como a gente fugia dos manos que queriam bater 'nos meninos' ... SAUHUHASASUHASUHUHASUHASASUH'
Raphinha tinha vantagem porque era o mais nanico, e tinha patins! haha
Hoje vi o 'Barata', SHAUSHUASHUAHSUAHSUA'.
E a Marrielli insiste em falar de mim... na hora eu pensei, 'corre que a Pedrita ta por perto.' .
Aaai Meu Deus ...
Que saudadeeee!
A Carol com aquela cara de santa vivia batendo nas meninas no banheiro da escola ...
Batia com a cabeça delas na privada. ASUHDASUHUHASUHAS!
Pow, que violência mais sem cabimento. :p
A Gabi com o LR. eu postaria uma foto aqui se não tivesse vergonha alheia.
uhasuhasuhasuhasasuhasuhuhasuhas.
Nem falo do meu primeiro namorado, porque eu NEGO ATÉ A MORTE!
Eu só queria matar um pouquinho dessa saudade ... só um pouquinho!

Colegial então ... nem se fala!
Eu devia saber que muitos dos rumos que tomamos começam ali.
E ninguém me avisa ...
Como eu ria do Bidi ...
E da Muh ...
:´)

Chorar no trabalho não é uma boa idéia!

Feliz Natal!
:)
Tomara que eu sonhe com tudo isso essa noite ...
\o


2 comentários:

  1. Amigaa..como essa epoca foi boaaa....mas q eu tinha medo eu tinhaa!
    Mas..pq naum falar das coisas boas sobre nós...
    Qdo cantavamossss Marcosss Marcossss Ma Ma Marcossss! com a linguinha presa é clarooo!
    hauhauahuahauhauha
    Mas ja q vc lembrou uma coisa ruim de mim vou me lembrar de uma suaaa!
    e Qdo vc recebia cartinhass do Brancão!
    Haha!

    ti amo negá!

    beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga ...
    Não sita esse nome pq é perigoso !

    ASUHASUHASHUASUHASUH

    ResponderExcluir