terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E agora mãe ?

Ser mãe é um dádiva.
Mas como é que se deve reagir ao susto de uma gravidez inesperada ?
Aos 19 anos ja é um MEGA susto, imagine quando isso acontece mais cedo.
Nessa hora é preciso parar, respirar fundo ... e MUITA, mas MUITA calma!
Vou ser sincera de verdade, na hora parece ruim ... mas acredite, fica pior!
Mas é assim msm cara, você não planejou ... precisa arcar com as consequências.
O que passa pela sua cabeça ?
Pela minha ?
Eu quis tirar, e não tenho vergonha de assumir, eu fiquei muito assustada,
com medo de decepcionar meus pais, e o pai da minha filha ... parecia que quem tava
gravido era ele ... ficou perdidasso !
Eu sou a favor do aborto, e julguem como quiser ... acho que a mulher tem direito de escolher
o que fazer com o próprio corpo, de saber se pode ou não cuidar de um bebê.

Enfim ...
não é que aconselho não, mas me passou pela cabeça umas mil vezes ...
Por outro lado, agradeço a Deus por ter me dado a Maria Julia ...

Mas o porque e o desenrolar da história só nos próximos posts !

Boa noite !

:)

3 comentários:

  1. Amiga Filhos são uma dádiva de Deus!
    Olha a JUJU que coisa mais perfeita,mais linda!
    Você fez a escolha certa!

    Amo-te!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Você é a melhor Mãe que a JUJU poderia Ter...
    Acredita nisso,Ela TE Ama,eu TE Amo Mais ainda
    VoCê é tudo pra Gente....

    ResponderExcluir