quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

E agora mãe ? ... ²

Era janeiro, não me lembro exatamente o dia, eu que sempre tive a menstruação regulada percebo uma semana de atraso.
Fui à ginecologista, ela fez um pedido de exame, que fiz às duas da tarde, ficaria pronto às cinco ...
Então andei pela rua pensando no resultado, e as cinco em ponto la estava eu, com o envelope nas mãos e a secretária me olhando com ar de riso.
Sai, me sentei na muretinha ao lado do laboratório ...
Abri o envelope, li.
Fechei o envelope e ri ... ri sem conseguir parar.
Ri de desespero ... 18 anos e grávida.
Meu namorado trabalhava beeeeem longe dali, e estava chovendo ...
Ele sairia de la 1 hora e 18 minutos depois, então sentei na chuva e esperei.
Ele saiu de la todo alegre, nunca mais vou me esquecer, tirou do bolso uma flor que fez de veludo e disse, 'um presente pra você.', eu abri a bolsa, tirei o exame e disse, 'um presente pra você.'
Leu e me perguntou, 'positivo é que não ta ?'

ASUHASUHASUHASUHASUH'

Continua ...

Um comentário:

  1. Amiga não esquece da parte que vc passou na Gabi e depois la em casa?? hauhauahuah
    Beijoss!

    ResponderExcluir