quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

'A realidade é que não te amo com meus olhos que descobrem em ti mil falhas. '

Já te aconteceu de conviver com uma pessoa, e quando vocês se afastam ela parece não ser a mesma ?
Se essa for a regra eu não quero me afastar nunca mais, de mais ninguém.
É triste demais, trás um um vazio consigo, uma dor aguda entre o coração e a razão,
fica meio que uma pressão nas extremidades da cabeça, e um vazio absurdo entre elas.
A ilusão do 'Pra Sempre' deixou de existir pra mim há muito tempo, mas eu não posso negar que um fio de esperança me restava desta vez.
...
Sem força pra falar tudo o que gostaria, acho que se eu falar, falo e morro ...
Porque vai junto das minhas palavras tudo o que existe em mim, e eu estou afim de sofrer mais um pouquinho.

:´)

Eu vou chorar por mais uns dias, mas não vou deixar de sorrir desta vez.

http://www.youtube.com/watch?v=PoN6l0aT0WE&feature=fvst

2 comentários:

  1. Amigaa...
    Seja forteee!
    Lembra quando agente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acabaa,mas nada vai conseguir mudar o que ficou.....
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Eita Carol, que depressão toda é essa?
    Vc escreve muito bem pra ficar ae escrevendo essas coisas tristes.
    Animaê, cu!
    Daqui uns tempinhos vou embora e quero aproveitar vocês ao máximo (com um sorriso no rosto!)

    Te amo, :*

    ResponderExcluir