sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

E agora mãe ? Dias dificeis !

Logo que ele percebeu que o positivo, significava ... positivo oras !
Não sei bem porque, mas me lembro de poucas coisas daquele momento,
mas juro que eu entendo o desepero dele, hoje eu entendo ... mas no dia foi uma bomba,
tipo ... eu é que estava grávida, e acho que não percebi que ele se sentiu gravido também!
Quis ir embora, teve medo dos pais, da responsabilidade ... exatamente como eu.
Mas eu confesso que esperava naquele momento não mais que um abraço, queria que ele me dissesse que ficaria tudo bem.
Me chatiei e fui embora, ele veio atrás ... fui até a casa da Gabi e de la pra casa da Má,
meninas, se soubessem da importância daquele momento pra mim, dos conselhos, de tentar conversar com ele, de tentar me ajudar e me convencer sem me julgar.
:´)

A gente foi pra minha casa, ele não queria que eu contasse e eu não quis contar.
Logo escuto minha mãe me chamar, e do nada ela chega com o papel de pedido de exame nas mãos, tipo ... tava na minha bolsa, ela nunca foi de mexer nas minhas coisas, mas como ela conta até hoje, ela sentiu ...
Mas não contei ...
No dia seguinte fui trabalhar. cheguei em casa com o exame nas mãos, chorando desesperada,
e meu pai aparece na porta e diz ... PARABÉNS VOVÓ !
Meu mundo, sonhos, planos ... foram todos por água abaixo.
Ele me me liga, e a gente briga sem parar.
Minha mãe toma o telefone da minha mão, e fala com a mãe dele, 'a Carolina está grávida.', e eu ouço do outro lado, 'da um jeito nisso ai ... ele não pode ter um filho'.

Estava ruim ?
Acredite, ficou MUITO pior!


Continua ...

Um comentário:

  1. Amigaa que barra hein!
    è que vc era tao novinhaa , todos ficamos com medo!!

    ResponderExcluir